2 cidades do Arizona

2 cidades do Arizona entre as cidades mais habitáveis ​​para trabalhadores com salário mínimo
Tucson Skyline e Santa Catalina Mountain range de Sentinel Peak Park, Tucson, Arizona.
Acima: Tucson Skyline e Santa Catalina Mountain range de Sentinel Peak Park, Tucson, Arizona.
NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 10 horas atrás | AZ BUSINESS MAGAZINE
De Nova York a Los Angeles, as cidades americanas são conhecidas no mundo todo por serem vibrantes, laboriosas e em constante crescimento. A cada ano, mais pessoas são atraídas para as grandes cidades por oportunidades de trabalho, culturas, paisagens e comunidades únicas.

À medida que a população nessas cidades aumenta, também aumenta o custo de vida – e se o salário mínimo de uma cidade não aumentar rápido o suficiente para corresponder ao seu crescimento, os residentes podem ter dificuldade para sobreviver.

Isso porque o salário mínimo e o salário mínimo (quanto você realmente precisa ganhar para sobreviver) não são a mesma coisa. O salário mínimo federal nos EUA é de $ 7,25 a hora, mas o salário mínimo em muitas cidades americanas é muito mais alto.

Os estados e algumas cidades estabelecem seus próprios salários mínimos para ajudar o equilíbrio de seus cidadãos. Embora isso torne mais fácil para os chefes de família colocarem comida na mesa, nem todos os estados ou cidades tomam essa medida. Mesmo cidades e estados que aumentam o salário mínimo quase nunca estabelecem o limite do salário mínimo.

Se você trabalha em um emprego que paga um salário mínimo e deseja se mudar para outra cidade, verifique o salário mínimo da cidade para ter certeza de que é viável para você. Para ajudá-lo, Move.org compilou uma lista de cidades americanas populares e as classificou com base na facilidade com que alguém com um salário mínimo poderia pagar o aluguel lá.

Os critérios de classificação
A Move.org analisou as 75 cidades mais populosas de acordo com o US Census Bureau 1 e reuniu as seguintes informações sobre cada uma:

• Salário mínimo (dólares por hora)

• Aluguel médio para um apartamento de 1 quarto 2

Os pesquisadores então calcularam quantas horas os assalariados que moram nessas cidades precisariam trabalhar para pagar por um pequeno apartamento.

Com base em seus cálculos, eles classificaram as cidades das menos habitáveis ​​às mais habitáveis ​​para aqueles que ganham salários mínimos.

10 cidades menos habitáveis ​​para quem ganha salário mínimo

  1. Austin, TX
    Austin costuma ser classificada entre as melhores cidades dos Estados Unidos para se viver, e é fácil entender por quê: tem uma economia saudável, uma vida noturna agitada e um cenário gastronômico mundialmente famoso. Mas tudo isso tem um custo, e como Austin não fixou seu salário mínimo acima do limite federal, é a cidade mais difícil dos Estados Unidos para quem ganha salários mínimos.

Salário mínimo por hora: $ 7,25
Aluguel de apartamento de 1 quarto: $ 1.177
Horas que você precisa para trabalhar a cada semana: 37

  1. Plano, TX
    Plano é conhecido por sua economia forte e mercado de trabalho próspero, em parte graças às autoridades municipais que trabalham duro para atrair empresas para se estabelecerem lá. No entanto, como Austin, o salário mínimo da cidade é fixado no limite federal e o custo de vida exige que os assalariados trabalhem muitas horas.

Salário mínimo por hora: $ 7,25
Aluguel de apartamento de 1 quarto: $ 1.171
Horas que você precisa para trabalhar a cada semana: 37

  1. Virginia Beach, VA
    Virginia Beach é uma cidade litorânea vibrante com vista direta para o Oceano Atlântico, o que a torna o lugar ideal para quem ama longas caminhadas na praia, frutos do mar frescos e vida noturna à beira-mar. A desvantagem é que o salário mínimo de Virginia Beach é de apenas $ 7,25, então você precisa trabalhar cerca de 35 horas por semana apenas para pagar o aluguel do salário mínimo.

Salário mínimo por hora: $ 7,25
Aluguel de apartamento de 1 quarto: $ 1.100
Horas que você precisa para trabalhar a cada semana: 35

  1. San Francisco, CA
    São Francisco é um destino turístico popular, um caldeirão cultural diversificado e um centro de avanços tecnológicos. Além disso, é a primeira cidade da nossa lista com um salário mínimo (R $ 16,07) acima do limite federal.

No entanto, o aumento do custo de vida da cidade a torna notoriamente inabitável para todos, exceto para aqueles que ganham mais. Por esse motivo, pode ser mais viável visitar SF do que se mudar para lá.

Salário mínimo por hora: $ 16,07
Aluguel de apartamento de 1 quarto: $ 2.416
Horas que você precisa para trabalhar a cada semana: 35

  1. Jersey City, NJ
    Do outro lado da baía de Nova York está Jersey City, um antro histórico de talento artístico e diversidade étnica. O horizonte é coroado por arranha-céus e muitas celebridades (Shaquille O’Neal, Martha Stewart e Frank Sinatra, para citar alguns) chamaram a cidade de seu lar.

Mas o magro salário mínimo de Jersey City significa que qualquer um que trabalhe em um emp