Mulheres mais influentes

Mulheres mais influentes: Carrie Masters, LGE Design Build

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 2 horas atrás | MICHAEL GOSSIE
As revistas Az Business e AZRE anunciaram as listas de publicações das Mulheres Mais Influentes no Arizona para 2020, incluindo Carrie Masters, COO da LGE Design Build. A cada dia, azbigmedia.com perfis uma das mulheres mais influentes de 2020.

Aqui estão as mulheres mais influentes nos negócios do Arizona em 2020
Aqui estão as mulheres mais influentes no setor de imóveis comerciais para 2020

As mulheres mais influentes para 2020 serão homenageadas em recepção em data a ser definida. Para informações de patrocínio, clique aqui ou envie um e-mail para Aseret.Arroyo@azbigmedia.com ou ligue para (602) 277-6045.

Para adquirir exemplares da edição Mulheres Mais Influentes do Arizona, clique aqui.

O destaque de hoje: Carrie Masters
COO

LGE Design Build

História: Masters está na LGE Design Build há mais de 17 anos. Ela começou como recepcionista e cresceu em seu papel como diretora de operações e consultora de confiança do presidente e CEO, David E. Sellers. Sua paixão pelas pessoas e foco na empatia a tornaram uma grande líder que cultiva uma cultura de crescimento e excelência.

Conselho profissional: “Tenha paixão e compaixão. Amar o que você faz mantém você curioso para aprender e sua paixão se espalhará para outras pessoas. A perfeição não existe, então seja gentil com você mesmo. Permita-se cometer erros. Esses erros permitem que você aprenda e se aprimore, você se torna mais sábio e melhor preparado para o que está por vir. Certa vez, li: “O instinto é na verdade apenas paixão disfarçada de ideia”, para poder aproveitar ao máximo seus instintos femininos. E, por último, conheça seu valor. Ter uma compreensão clara de seu valor como mulher e profissional fornece uma imagem clara de seus pontos fortes e fracos. Você terá mais confiança em sua tomada de decisão e habilidades para liderar sua equipe. “

Lição aprendida em 2020: “Não tenha medo de fazer o inesperado. O medo que você sente significa que você está crescendo. Costumo dizer: “Do outro lado do medo está a mudança, e do outro lado da mudança está o crescimento”. Este ano trouxe mudanças ao nosso mundo. Isso forçou muitos a saírem de suas zonas de conforto. Focar na mudança necessária e olhar para ela através de lentes positivas realmente nos ajudou a trabalhar com o inesperado e a abraçar as oportunidades que surgiram e virão. “

Fato surpreendente: “Eu adoraria conhecer e almoçar com Snoop Dogg.”