Apple Hospitality compra hotel

Apple Hospitality compra hotel Tempe por US $ 65 milhões

IMÓVEIS | 24 minutos atrás | EXECUTIVO DE IMÓVEIS COMERCIAIS
A Apple Hospitality adquiriu um hotel turnkey de duas marcas no campus da Arizona State University em Tempe, Arizona. A Mortenson Construction desenvolveu o Hyatt House de 105 chaves e o Hyatt Place de 154 chaves e vendeu as propriedades por US $ 64,6 milhões.

Nelson Knight, presidente de imóveis e investimentos da Apple, disse em comentários preparados que a empresa contratou o desenvolvimento dos hotéis em 2018. Knight acrescentou em sua declaração que a propriedade de duas marcas está bem posicionada para atrair viajantes de negócios e lazer, graças a sua localização perto de muitas instalações esportivas e da futura arena esportiva da universidade. O edifício está localizado em frente à Desert Financial Arena e a uma curta caminhada do Sun Devil Stadium. A propriedade também está perto do Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor e de uma parada de Valley Metro Rail.

As duas empresas trabalharam juntas anteriormente em maio de 2018, quando a Apple adquiriu um hotel Hampton Inn & Suites by Hilton de 210 chaves em Phoenix, que também foi desenvolvido por Mortenson. O preço de compra foi de $ 44 milhões.

DESIGN DO CORREDOR DO CAMPUS
Quanto à colaboração mais recente, os hotéis Hyatt fazem parte da primeira fase de um empreendimento de uso misto integrado ao campus Tempe da Arizona State University. O Novus Innovation Corridor incluirá mais de 11 milhões de pés quadrados de escritórios, residências, lojas e restaurantes em 355 acres.

O projeto está sendo realizado como uma parceria público-privada entre a universidade e a Catellus Development Corp. e teve como objetivo gerar receitas de longo prazo para reformas de instalações esportivas universitárias. O corredor conta atualmente com um edifício de escritórios Classe A de seis andares e uma garagem com 1.801 vagas de estacionamento, enquanto uma comunidade de 318 unidades está sendo construída ao lado de uma expansão para a Vila de Atletismo.